Posted by : cepepro quinta-feira, 18 de junho de 2015







Prezados (as),
Informamos que estão abertas as inscrições para a segunda edição do Curso de Gestão de Riscos, realizado pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil – SEDEC e pelo Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres da Universidade Federal do Rio Grande do Sul –CEPED-RS/UFRGS.
O curso tem como objetivo principal contribuir com a formação de agentes de Proteção e Defesa Civil e outros atores vinculados ao tema, oportunizando:
·  A qualificação em Gestão de Riscos de agentes de Proteção e Defesa Civil dos Municípios, Estados, União e sociedade civil organizada;
·  O estudo de ferramentas ligadas à prevenção, mitigação e preparação aos episódios de desastres;
·  O estímulo à implantação de algumas ferramentas de prevenção abordadas no curso, fortalecendo os integrantes do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil na temática da Gestão de Riscos.
O Curso será realizado nas seguintes modalidades:
·  40 horas, na modalidade a distância;
·  20 horas, na modalidade de oficinas presenciais (não obrigatória e destinadas aos participantes aprovados na modalidade a distância), que serão realizadas nas cinco regiões do país.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 12/06/2015até 29/06/2015, através do preenchimento e envio do formulário de 
inscrição disponibilizado no endereço:

Solicitamos que os participantes preencham, obrigatoriamente, os seguintes campos do formulário de inscrição pela internet:
- Nome completo;
- CPF;
- RG;
- Data de Nascimento;
- Nome da Mãe;
- Email (é importante que o endereço de e-mail seja preenchido corretamente, pois as comunicações sobre a seleção e o curso serão realizadas através do endereço fornecido).

O Edital de inscrição e outras informações sobre o curso podem ser visualizadas através do link: <http://www.ufrgs.br/grid/edital-2a-edicao-ead>
Participe!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

CEPEPRO

CEPEPRO

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © CEPEPRO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -